sábado, 18 de dezembro de 2010

Garotas propaganda da Bradesco Previdência

O Léo enviou fotos das meninas para algumas agências de modelo.


Certo dia em casa o telefone toca, era da agência Typos falando que tinha um comercial para o Bradesco e se poderíamos fazer o teste no dia seguinte.

Na hora aceitamos, no outro dias fomos fazer o teste, quer dizer elas rs.
Muitas crianças, e cada vez chegando mais e mais.

Eles procuravam quadrigêmeas, como é difícil encontrar quatro meninas, na hora que olharam para as três já ficaram felizes rsrs, precisavam com urgência porque as fotos já eram para o outro dia.

Final do dia, a responsável ligou informando que foram aprovadas e iriam acrescentar mais um bebe, o resultado está aí...


      Rebeca,Novo integrante,Ketyleen e Sara

4 comentários:

  1. aaain são muito lindas parabéns, eu trabalho na Bradesco Vida e Previdencia e olho para a suas fofuras todos os dias no meu calendario *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,elas são bênçãos de Deus em minha vida só tenho que agradecer.....

      Excluir
  2. Oiiieeee Deus abençõe elas...a foto delas esta no mes de janeiro...nhummm muito fofas eu trabalho no Bradesco e olho elas todo dia tb..cheguei até aqui pq todo esqueço de trazer o calendario pra minha mãe ver e queria mostrar elas pra minha mãe!

    ResponderExcluir