quinta-feira, 3 de junho de 2010

O dia do parto

Sábado dia 06/03 estava agendado para fazer um book fotográfico, o Léo foi para a Transamérica e era só chegar em casa para sair.
Mas a Sarinha não deixou eu fazer o book hehe, quando foi perto das 16:00 senti um pouco as pernas molhadas, chamei minha sogra para perguntar se a minha bolsa tinha estourado porque não estava saindo muito líquido, liguei para o meu obstetra e ele pediu para permanecer deitada por um hora e observar se aumentaria a quantidade do líquido.

Tudo isso aconteceu no dia seguinte que tive alta da maternidade rs.

A quantidade ia aumentando, aumentando e aumentando, não liguei para o Léo para não deixar ele preocupado, fiquei esperando ele chegar, não para ir fazer o book e sim para o grande dia. A bolsa realmente tinha estourado!

Assim que o Léo chegou às 18:30, ele ficou desesperado, ligou para o obstetra confimando que a bolsa tinha estourado e ele mandou ir direto para a maternidade, sem perder tempo, não era nem para fazer a mala hehe coisa que já tinha feito durante esse espaço de tempo.

Chegamos na Pro Matre Paulista por volta das 20:00, a maternidade inteira já estava sabendo que iria nascer trigêmeas, fui direto para o centro cirurgico.

Às 09:03 com muita dificuldade nasceu a Sara, digo dificuldade porque ela estava bem encaixada, mas graças a Cerclagem ( Pontos no colo do útero para aguentar o peso das bebês) ela não escorregou naturalmente, ela nasceu com 1.245 kg.
Às 09:04 nasceu a Ketyleen com 1.175 kg e às 09:05 a Rebeca com 1.345 kg.





Cheguei a tomar 6 doses de corticóide e graças a Deus nasceram bem, a Sarinha teve um pouco de dificuldade para respirar e precisou de cuidados especiais, a Rebeca precisou ficar entubada mas foi apenas por dois dias.


Sara










Ketyleen














Rebeca


2 comentários:

  1. quase morri de tanto chorar ... foi muita emocao ao ver estas 3 princesas nascendo.
    parabens e que deus os abencoe!

    ResponderExcluir