domingo, 19 de dezembro de 2010

Novela da Vida Real

Para quem quer ver como foi a saída da maternidade é só conferir o vídeo.
Esse vídeo conta toda a história em poucos minutos, é a Novela da Vida Real que passa no programa Show da Fé na Rede TV, Band e RIT.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Videos

video
Rebeca

video
Ketyleen

video
                           Sara

Novas Fotos


A Sara é a espuletinha da turma, essa carinha dela engana hehehehe
Todo mundo quando olha fala que é a mais calminha, TOTALMENTE ENGANADO rs
Ela fica fazendo escadinha no colo e não para quieta nenhum momento, com o andador vai até em baixo da mesa, as vezes quando vai ver ela esta no banheiro haiuhauihaihi

A Ketyleen antes era a que mais gritava para dormir, ela nem chorava era só grito mesmo, agora está calminha. É a mais calma das três, as vezes eu coloco no berço, ela fica brincando e derrepende esta com o dedão na boca dormindo rs.

A Rebeca é a mistura da Sara com a Ketyleen, faz um barulho mas também fica no berço de boa, sem chorar como a Sara.
Agora ela já está ficando em pézinho no berço, fica olhando tudo e a todos, só rindo... Ê vida boa hein! rsrs


                     Sara, Ketyleen e Rebeca

                    Ketyleen, Sara e Rebeca
                 com 8 meses e meio

Garotas propaganda da Bradesco Previdência

O Léo enviou fotos das meninas para algumas agências de modelo.


Certo dia em casa o telefone toca, era da agência Typos falando que tinha um comercial para o Bradesco e se poderíamos fazer o teste no dia seguinte.

Na hora aceitamos, no outro dias fomos fazer o teste, quer dizer elas rs.
Muitas crianças, e cada vez chegando mais e mais.

Eles procuravam quadrigêmeas, como é difícil encontrar quatro meninas, na hora que olharam para as três já ficaram felizes rsrs, precisavam com urgência porque as fotos já eram para o outro dia.

Final do dia, a responsável ligou informando que foram aprovadas e iriam acrescentar mais um bebe, o resultado está aí...


      Rebeca,Novo integrante,Ketyleen e Sara

Gente volteiiiiii

Tinha perdido a senha do Blog e não conseguia recuperar.
Agora deu certo, logo logo posto mais fotos das meninas.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Visita na Rádio Transamérica

Saímos do oftalmo e fomos direto para a Transamérica pra galera conhecer as meninas.
Carla

Ronaldo e Carla

Dani

Mayumi

Oftalmologista

Ontem nós fomos ao oftalmologista!


A retina dos bebês é formada por completa aos 9 meses, como nasceram de 7 meses acompanhamos o desenvolvimento.
Essa foi a última vez que fomos nesse primeiro estágio, todas estão com a retina formada.
Rebeca


Ketyleen


Sara

sábado, 12 de junho de 2010

Chá de fraldas na Nossa Rádio 11-06-2010



O pessoal da Nossa Rádio resolveu fazer um chá de fraldas, graças a Deus muitas fraldas e muita bagunça rs
                                    Renatinha com a Rebeca
                                          Pri com a Sara

Laina e Juliana, Almir e Ricardo And

PG


Laina com a Ketyleen


Almir com medo de segurar a Sara rs


Laina, André e Thiago

André Freire e Robson Ferri com a Rebeca


Laina e Jú

Fairo e a Rebeca


Lu com a Sara


Renato Armani querendo seduzir a Sara, mas ela só dormia kkkkkkk

André com a Rebeca




Fraldas



Sufoco para sair de casa

Toda vez que temos que ir para a pediatra é um sufoco, gastamos no mínimo 10 minutos só para entrar no carro!







O carro ficou pequeno rs

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O Milagre

Quando casei com o Léo, nosso maior sonho era ter um filho, já que mesmo antes do casamento estavamos morando juntos.
Porém o tempo ia passando e esse sonho não se concretizava, resolvemos então procurar ajuda de especialistas para verificar o que estava acontecendo.
Exames foram pedidos e nada foi constatado de errado, nem comigo e nem com o Léo, apenas ovários policísticos, que prejudicava eu engravidar mas não era o motivo da gravidez não acontecer.
Como todos os exames pedidos não mostravam problemas com nós, ele falou que isso acontece em muitos casos e é chamado de ESCA (Esterelidade sem causa aparente ).

O Dr. Marcelo Faria sugeriu que fizessemos uma inseminação artificial.

Resolvemos então procurar a Faculdade de Medicina do ABC que faz esse processo de inseminação com um preço bem reduzido comparado com as clínicas particulares, levamos os exames feitos e tivemos que completar com o outros, onde foi constatado que não poderíamos engravidar nem por inseminação artificial, porque os espermatozóides que engravidam estavam com uma quantidade bem reduzida, foi então sugerido a FIV ( Fertilizaçõ In Vitro ) procedimento que tem o valor de aproximadamente R$ 20.000,00.

Para não ficar na dúvida, foi refeito o exame no Labor Labis, um dos laboratórios mais conceituados de São Paulo e o resultado foi o mesmo.
Procuramos outro especialialista em reprodução humana e foi confirmado novamente que seria necessário a FIV.

Fomos tentar no Hospital Perola Byington, onde esse tratamento é totalmente gratuito. O processo de seleção é rigoroso e difícil para conseguir entrar, mas estavamos lá! Conseguimos dar entrada, e só faltava esperar o prazo para fazer, que seriam de 2 a 4 anos.

Missão cumprida!!! Fizemos a nossa parte no possível, mas faltava o impossível acontecer, foi aí que resolvemos fazer uma campanha na igreja que nós frequentamos ( Igreja Internacional da Graça de Deus - Itaim Paulista - Pr. Izidio Garcia ), começamos uma campanha na segunda-feira que é para a prosperidade, onde muitas pessoas buscam a prosperidade financeira e nós estavamos lá, buscando pela prosperidade em nosso casamento, na nossa família.

Inicíamos a campanha dia 10 de Agosto de 2.009, dia 11 de setembro pegamos o resultado positivo do exame de gravidez, EU ESTAVA GRÁVIDAAAAAAAAAAAAA!

Levando para o lado matemático...

O início da última menstruação foi no dia 06 de Agosto de 2009, fazendo as contas pela tabelinha do período fértil, no meu caso esse mês seria entre o dia 18 à 22 de agosto ( 13º e 17º dia da mestruação) , essa tabela não mostrou para mim só o período fértil mas também com quanto tempo alcançamos o nosso milagre. A gestação aconteceu com duas semanas que estavamos fazendo a campanha na igreja. (Primeiro dia da campanha 10 de Agosto - 2º dia 17 de Agosto).
Filhos segundo à medicina só com FIV e DEUS nos abençoou não com uma filha, nem com duas e sim TRÊS!

"O milagre aconteceu em nossas vidas, naturalmente."

Início da Gravidez



Fomos ao médico levar o exame Beta Hcg, pois descobrimos que eu estava grávida.
Chegando no consultório no dia 14 de Setembro/2009, pelo resultado do exame o médico suspeitou que a gravidez fosse de gêmeos e passou a guia médica para fazer a ultrassonografia.
Saímos direto do consultório em busca de um encaixe para realizar o exame, fomos no CDB e era impossível realizar sem agendar, não desistimos, fomos ao Delboni Auriemo e lá conseguimos uma vaguinha, esperamos quase 2 horas para poder realizar o exame.
Na hora o médico verificou que tinham três sacos gestacional, e falou para o Léo.. Pai senta, são três bebês.
Na hora comecei a chorar, a minha sogra gritou o Léo ficou emocionado e foi a maior alegria.
O médico disse que naquele momento, não estava vendo nada dentro do terceiro saco gestacional, que provavelmente o organismo poderia eliminar naturalmente, na hora pensamos: Se Deus nos enviou 3 bebês, são os 3 bebês que vamos ter!
Pediu para refazer o exame em alguns dias.
Dias se passaram e fomos novamente fazer a ultrassonografia, dessa vez agendada tudo certinho no CDB da Av. Brasil, chegando lá surpresa...
3 corações batendo ao mesmo tempo, que alegriaaaaaaa, a felicidade tomava conta de todos nós.
A médica que fez o exameno CDB, falou do Dr. Adolfo Lião "fera em medicina fetal" disse que seria interessante realizar os próximos exames com ele já que tem uma bagagem enorme com múltiplos, não tivemos dúvidas à partir daí todos os exames foram realizados na Maternidade São Luiz do Itaim.

Maternidade



A pressão subiuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Para evitar qualquer tipo de problema, meu obstetra Dr. Silvio Kurbet pediu para que ficasse na maternidade para controlar minha pressão!
Pois bem, fiquei desde segunda-feira dia 01 de Março/2010 até 05 de Março/2010, quando tive alta já que minha pressão estava controlada com a medicação.
Dia 05 já não aguentava mais ficar deitada na cama da maternidade, tive alta! Fui para casa, vida normal segundo o médico, apenas retirar o sal da alimentação, ieca que ruim...
Mas fazer o que, tive que fazer isso pelas minhas filhas.
(30 semanas - 7 meses)


                                    (30 semanas - 7 Meses)




O dia do parto

Sábado dia 06/03 estava agendado para fazer um book fotográfico, o Léo foi para a Transamérica e era só chegar em casa para sair.
Mas a Sarinha não deixou eu fazer o book hehe, quando foi perto das 16:00 senti um pouco as pernas molhadas, chamei minha sogra para perguntar se a minha bolsa tinha estourado porque não estava saindo muito líquido, liguei para o meu obstetra e ele pediu para permanecer deitada por um hora e observar se aumentaria a quantidade do líquido.

Tudo isso aconteceu no dia seguinte que tive alta da maternidade rs.

A quantidade ia aumentando, aumentando e aumentando, não liguei para o Léo para não deixar ele preocupado, fiquei esperando ele chegar, não para ir fazer o book e sim para o grande dia. A bolsa realmente tinha estourado!

Assim que o Léo chegou às 18:30, ele ficou desesperado, ligou para o obstetra confimando que a bolsa tinha estourado e ele mandou ir direto para a maternidade, sem perder tempo, não era nem para fazer a mala hehe coisa que já tinha feito durante esse espaço de tempo.

Chegamos na Pro Matre Paulista por volta das 20:00, a maternidade inteira já estava sabendo que iria nascer trigêmeas, fui direto para o centro cirurgico.

Às 09:03 com muita dificuldade nasceu a Sara, digo dificuldade porque ela estava bem encaixada, mas graças a Cerclagem ( Pontos no colo do útero para aguentar o peso das bebês) ela não escorregou naturalmente, ela nasceu com 1.245 kg.
Às 09:04 nasceu a Ketyleen com 1.175 kg e às 09:05 a Rebeca com 1.345 kg.





Cheguei a tomar 6 doses de corticóide e graças a Deus nasceram bem, a Sarinha teve um pouco de dificuldade para respirar e precisou de cuidados especiais, a Rebeca precisou ficar entubada mas foi apenas por dois dias.


Sara










Ketyleen














Rebeca


quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dias Difíceis

Os dias foram difíceis...
A Rebeca permaneceu internada durante 29 dias, a Sara e a Ketyleen 31 dias.
De 3 em 3 horas elas precisavam se alimentar e a nossa rotina era bem cansativa porém estava valendo muito a pena.
A nossa rotina começava às 08 da manhã, eu ia tirar leite até às 09:00 da manhã na Pró Matre, às 10:00 era o horário da visita, aí nós ficavamos lá até o final, às 11:30 já ia tirar leite novamente, do meio dia até às 13:00, hora da amamentação, depois ia almoçar e às 14:30 hora de tirar leite de novo ufa rs`
Na visita nós participamos do projeto canguru, esse aqui ó:
E isso ia se repetindo até às 21:00, quando terminava o horário da última visita.
O dia acabava, mas de 3 em 3 horas continuava tirando leite, 00:00, 03:00 e 06:00 da manhã, congelava e levava às 08:00 para pasteurizar.
Durante esses 29 dias ficamos do lado da Maternidade na Igreja da Graça do Pr. Ceziano Cola na Brigadeiro Luiz Antônio, só íamos para casa no sábado à tarde e na segunda de manhã já estavamos de volta.
Outra benção, já que não tivemos gastos com hotel, onde na região da Av. Paulista o valor do aluguel é muito alto, algo no mínimo em torno de 109,00 por dia e seria muito cansativo ficar indo e vindo para casa.

terça-feira, 1 de junho de 2010

O dia da apresentação

A Rebeca era a única que tinha refluxo, e não era dos fracos. Ela soltava o leite até pelo nariz, se engasgava e ficava com a língua roxa, isso deixava todo mundo preocupado.
A médica passou dois medicamentos para evitar, mas não adiantava em nada, ela continuava com o problema.
Até que em um dia depois que ela teve o refluxo, o Léo falou que iria levar elas para apresentarem à Deus, porque não dava para continuar do jeito que estava.


Foi assim que aconteceu:




De lá pra cá, graças a Deus ela nunca mais teve REFLUXO.

Hora da mamada

Primeiro passeio no shopping

Foi um sucesso o passeio delas hoje (03 de Junho) hehehe
Em todos os lugares do Shopping ABC em Santo André, todos paravam e olhavam as meninas.


E o espanto: Nooooooooooooooooossssssaaaaaaa são três????



Fases da barriga


3 meses e 13 dias


4 meses e 24 dias



5 meses e 8 dias





6 meses e 24 dias





27 semanas e 4 dias






2 dias antes do parto - 30 semanas