quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dias Difíceis

Os dias foram difíceis...
A Rebeca permaneceu internada durante 29 dias, a Sara e a Ketyleen 31 dias.
De 3 em 3 horas elas precisavam se alimentar e a nossa rotina era bem cansativa porém estava valendo muito a pena.
A nossa rotina começava às 08 da manhã, eu ia tirar leite até às 09:00 da manhã na Pró Matre, às 10:00 era o horário da visita, aí nós ficavamos lá até o final, às 11:30 já ia tirar leite novamente, do meio dia até às 13:00, hora da amamentação, depois ia almoçar e às 14:30 hora de tirar leite de novo ufa rs`
Na visita nós participamos do projeto canguru, esse aqui ó:
E isso ia se repetindo até às 21:00, quando terminava o horário da última visita.
O dia acabava, mas de 3 em 3 horas continuava tirando leite, 00:00, 03:00 e 06:00 da manhã, congelava e levava às 08:00 para pasteurizar.
Durante esses 29 dias ficamos do lado da Maternidade na Igreja da Graça do Pr. Ceziano Cola na Brigadeiro Luiz Antônio, só íamos para casa no sábado à tarde e na segunda de manhã já estavamos de volta.
Outra benção, já que não tivemos gastos com hotel, onde na região da Av. Paulista o valor do aluguel é muito alto, algo no mínimo em torno de 109,00 por dia e seria muito cansativo ficar indo e vindo para casa.