quinta-feira, 3 de junho de 2010

Início da Gravidez



Fomos ao médico levar o exame Beta Hcg, pois descobrimos que eu estava grávida.
Chegando no consultório no dia 14 de Setembro/2009, pelo resultado do exame o médico suspeitou que a gravidez fosse de gêmeos e passou a guia médica para fazer a ultrassonografia.
Saímos direto do consultório em busca de um encaixe para realizar o exame, fomos no CDB e era impossível realizar sem agendar, não desistimos, fomos ao Delboni Auriemo e lá conseguimos uma vaguinha, esperamos quase 2 horas para poder realizar o exame.
Na hora o médico verificou que tinham três sacos gestacional, e falou para o Léo.. Pai senta, são três bebês.
Na hora comecei a chorar, a minha sogra gritou o Léo ficou emocionado e foi a maior alegria.
O médico disse que naquele momento, não estava vendo nada dentro do terceiro saco gestacional, que provavelmente o organismo poderia eliminar naturalmente, na hora pensamos: Se Deus nos enviou 3 bebês, são os 3 bebês que vamos ter!
Pediu para refazer o exame em alguns dias.
Dias se passaram e fomos novamente fazer a ultrassonografia, dessa vez agendada tudo certinho no CDB da Av. Brasil, chegando lá surpresa...
3 corações batendo ao mesmo tempo, que alegriaaaaaaa, a felicidade tomava conta de todos nós.
A médica que fez o exameno CDB, falou do Dr. Adolfo Lião "fera em medicina fetal" disse que seria interessante realizar os próximos exames com ele já que tem uma bagagem enorme com múltiplos, não tivemos dúvidas à partir daí todos os exames foram realizados na Maternidade São Luiz do Itaim.

2 comentários:

  1. Que linda e abençoada historia de vida... Me emocionei... Tenho um casalzinho de gemeos, estao com 1 ano e 4 meses.. e foram o melhor presente de Deus em minha vida. Vc com essas tres princesas deve ser maravilhoso... Parabens... que Jesus continue enchendo esta familia linda com muitas bençãos!!! Elas são lindas.....

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua história meu sonho é ter três de uma vez.Estou lendo todos os post, e adorando a história.
    Assim que me formar na faculdade iremos casar e não quero demorar a ter filhos, mais acho que irei fazer inseminação!Ameiii sua históriia!

    ResponderExcluir